Movimentação policial do final de semana

Vias de fato registrada no sábado por volta das 20:30 Hrs. Suspeitos : Jucenil A. da Silva e Aldenize A. de Solza . A PM foi solicitada via 190 para atender a ocorrência, onde ambos os suspeitos estavam se agredindo, causando escoriações. Os suspeitos já se envolveram em outras ocorrências, da mesma natureza. O Casal tem uma criança que foi entregue ao conselho tutelar.

Ameaça registrada no sábado por volta das 23:30 Hrs. Vitima : Lucimar S. Silva, Suspeito Valdercir S. Santos. A PM foi solicitada para atender tal ocorrência, onde o suspeito é albergado e estava em falta na data da ocorrência. A policia verificou os fatos e tomará as providencias necessárias.

Furto registrado no Domingo por volta das 13:00 Hrs. Vitima Cleides da S. Suspeito José O. Arruda. Foi apreendida uma bicicleta. Segundo a narrativa da vitima, a mesma viu o acusado carregando pneus de uma bicicleta tipo canguru, que aparentava ser a sua, pois a sua bicicleta havia sido furtada na noite anterior. Pouco tempo depois a vitima viu o acusado desmontando a bicicleta e ligou para a Policia.  A guarnição foi até o local solicitado identificou o acusado, que mostrou onde estava a bicicleta, porém quem teria furtado seria um cidadão conhecido como “magrão”. Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi encaminhando para delegacia de policia civil, junto com a bicicleta sem as rodas.

CANARANA NEWS

Responder

comment-avatar

*

*