MT participa de seletiva em SP para o Arnold Classic Brasil

Três representantes de Mato Grosso participam neste final de semana da etapa seletiva para a primeira edição do Arnold Classic no Brasil. A seletiva será realizada nos dias 30 e 31 de abril, em São Paulo, promovida pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Brasil), filiada à International Federation of Bodybuilding and Fitness (IFBB). Se classificados, os atletas se apresentarão entre os dias 26 e 28 de abril no Rio de Janeiro, concorrendo com participantes de todo o mundo.
Josevan Clemente irá competir na modalidade de culturismo, na categoria de até 80 kg. Josevan já tem experiência no esporte: foi campeão mato-grossense e obteve o quinto lugar em sua categoria no Campeonato Brasileiro de 2011. A atleta cuiabana Renata Franca, que em 2011 conquistou o quarto lugar no Campeonato Brasileiro na categoria Body Fitness até 1,63 m, retorna às competições. O terceiro mato-grossense a participar da seletiva é Gorbachev Jo Oliveira, que estreia na modalidade Men’s Physique.
O Arnold Classic Brasil é uma feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness. Sua programação reúne 19 competições esportivas olímpicas e não olímpicas. O evento é considerado o palco mundial dos fisiculturistas mais importantes das categorias Profissional e Amadora  da IFBB mundial.

Responder

comment-avatar

*

*