Mulher de 68 anos morre após Uno colidir com traseira de carreta na BR-158

A aposentada Naédina Gama Silva, 68 anos, morreu após uma colisão entre um Uno e uma carreta na BR-158 há 10 km do município de Porto Alegre do Norte. O acidente ocorreu por volta das 19hs30min desta noite de segunda-feira, (01).

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, uma carreta com problemas mecânicos estava estacionada no acostamento e outro caminhão parado na contramão dando assistência ao veículo com defeitos, o motorista do Fiat Uno que seguia sentido Canabrava do Norte ao ver o caminhão na contramão e com os faróis acesos jogou para o acostamento e colidiu contra a traseira da carreta estacionada.

Com o forte impacto a aposentada morreu no local, já o condutor sofreu alguns ferimentos, mas sem muita gravidade. O casal retornava de Porto Alegre do Norte para sua propriedade rural localizada no município de Canabrava do Norte.

A Polícia Civil esteve no local onde acionou a ambulância que encaminhou o idoso para o Hospital de Porto Alegre e acionou a Politec para a elaboração da perícia, o motorista do veículo estacionado na contramão foi detido e encaminhado a delegacia.

agenciadanoticia

Responder

comment-avatar

*


*