Mulher é presa pela prática de aborto em BG

Na tarde da ultima quarta feira (19) o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças Joaquim Leitão recebeu a imprensa para falar sobre o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma clinica médica da cidade onde há fortes indícios de prática de aborto. Uma mulher que estava com mandado de prisão em aberto foi presa pela acusação de ter praticado aborto na mesma clinica.  Mas não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

O médico proprietário da Clinica também foi preso. Tudo começou depois de uma denúncia feita pelo Doutor Primo ha algum tempo atrás. O mesmo doutor resolveu fazer uma nova denúncia que culminou com a detenção da mulher que teria cometido o crime na Clinica do doutor Orlando Alves Teixeira.

O delegado Joaquim Leitão pediu a prisão do dono da clínica e foi prontamente atendido pelo juiz que expediu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na manhã da última quarta feira na empresa. É a mesma clinica que foi autuada pela Polícia Federal em 2012 pelo mesmo crime. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*