Mulher é presa tentado entrar com droga dentro da vagina em presídio de Barra do Garças

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (20.03), quando tentava entrar com drogas na Cadeia Pública de Barra do Garças (709 km de Confresa), a acusada Ellen Cristina de Lara Pinho de 25, foi autuada por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia repassadas ao Agência da Notícia, a mulher estava no presídio para visitar o irmão, preso por homicídio em Primavera do Leste e transferido para Barra do Garças.

Na hora da revista para entrada no local, os detectores de metais deram alerta, levantando a suspeita das agentes penitenciárias, que acionaram os policiais civis da Delegacia de Barra do Garças.

Ainda no presídio, a suspeita negava ter qualquer objeto escondido, dizendo que poderia ir ao Pronto Socorro Municipal para se submeter a um exame de raio X, para comprovar a veracidade do que estava falando.

Conduzida à delegacia, a acusada confessou estar com drogas escondidas no interior das suas partes íntimas, junto a uma investigadora, a mulher foi até ao banheiro e retirou dois tabletes pequenos de maconha que estavam acondicionados em um preservativo no interior do órgão sexual da acusada. A acusada foi autuada em flagrante, mas se negou a dizer a quem seria entregue a droga. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*