Namorado mata mulher por ciúmes após discussão em cidade de MT

Rapaz de 22 anos foi preso horas após o homicídio e confessou o crime.
Vítima foi morta com 13 facadas e corpo foi encontrado em pasto.

Um mulher de 36 anos foi morta pelo namorado com 13 facadas , em Juruena, a 893 km de Cuiabá, nesta terça-feira (26).  De acordo com a Polícia Civil, o casal teve uma discussão após sair de um bar daquele municipio. O rapaz de 22 anos, foi preso na residência dele poucas horas após o homicídio e confessou ter cometido o crime motivado por ciúmes.

A policia localizou o corpo em uma área de pasto perto da Comunidade Sorriso, naquele município, com base em uma denúncia anônima.

Segundo testemunhas, o casal tinha sido visto junto em um bar localizado no bairro Bela Vista e na casa da vítima, em frente ao estabelecimento. O casal saiu por volta de 20h30 do bar em uma motocicleta.

Os policiais se deslocaram até a casa dos pais do suspeito, na Gleba 13 de maio, a cerca de 25 km da zona urbana. A mãe do suspeito disse que o filho tinha passado pela casa dela por volta de 22 horas dizendo que havia assassinado uma mulher. Depois, tinha ido para a residência dele.

Após a prisão, ele confessou a autoria do homicídio, contando que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que sempre brigavam. Na noite do crime, eles saíram do bar juntos para ir até a casa dele. No meio do caminho, depois de uma discussão, ele parou a motocicleta e desferiu pelo menos 13 facadas na vítima.

A arma utilizada no crime foi localizada a cerca de 5 metros do corpo da vítima. A faca estava estava sem cabo. Segundo o suspeito, o cabo quebrou quando ele a esfaqueava. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*