Neblina provoca colisão de carretas na divisa de MT com vítima fatal

Uma intensa neblina na manhã de domingo (25) provocou uma colisão entre duas carretas próximo ao trevo de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças. Uma carreta vermelha que vinha no sentido de Bom Jardim para Barra conduzida por Adelismáro Gouveia, 42 anos, colidiu com outra carreta que vinha no sentido contrário.

O motorista da carreta branca, Rodrigo Santos, conta que a neblina estava muito forte, mas ele conseguiu ver a tempo que o veículo que vinha no sentido contrário e com isso desviou sendo atingido na carroceria. Rodrigo nada sofreu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) de Bom Jardim que acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aragarças-GO para auxiliar no atendimento da ocorrência. o apoio do Samu de Aragarças-GO para prestar apoio.

Só que o motorista Adelismário não resistiu e faleceu na local do acidente. A PM controlou o trânsito no local até a chegada de uma equipe de Rio Verde-GO.

A Br 158 é uma das principais rodovias do Araguaia que liga também Mato Groso a Goiás com intenso trânsito de carretas com a produção de soja que segue para o estado de São Paulo principalmente o porto de Santos.

A mudança climática provocou a queda da temperatura e a presença de neblina nas rodovias. Recomenda-se a redução da velocidade e trafegabilidade com faróis ligados nesse período.

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*