Neldo apresenta indicação para CIRETRAN de Canarana‏

Neldo apresenta indicação para CIRETRAN de Canarana

 Aud Prim 7 (1)

Prédio é antigo e precisa ser reformado.

O deputado estadual Neldo Weirich (PR) apresentou na sessão plenária desta terça-feira (13) uma indicação para que seja feita a reforma do prédio onde funciona a 31ª CIRETRAN de Canarana (830 km de Cuiabá).

É nas CIRETRANS que cada município oferece os serviços relativos ao trânsito, aplica os exames médicos necessários para o processo de habilitação e executa a vistoria veicular. No caso de Canarana, o local onde está instalada a CIRETRAN é antigo, precisa de manutenção para promover acessibilidade à população e um espaço mais amplo para comportar o aumento populacional e da frota de veículos causado pelo franco desenvolvimento do município.

Devemos lembrar que apesar da péssima condição estrutural que o imóvel se apresenta, o DETRAN-MT é um dos órgãos que mais arrecadam no Estado, ficando atrás somente da Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT). Por dia são arrecadados R$ 1,2 milhões em média pela autarquia estadual.

Para Neldo, um local adequado é o mínimo que a população merece. “Os usuários merecem ser tratados com dignidade, com bom atendimento, sem atrasos, com um sistema que funcione e um local amplo e confortável para a realização dos serviços de trânsito, já que estão pagando que sejam compensados por esse pagamento”, afirmou.

Fabiana Gil

Assessoria de Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*