Nexsteppe realiza o primeiro Rally Palo Alto

A empresa convida os agricultores de Canarana, MT, e região para conhecer seu sorgo biomassa Palo Alto, híbrido dedicado à produção de bioenergia

 

São Paulo, 30 de junho de 2014 – A Nexsteppe, empresa dedicada ao melhoramento genético pioneiro de sementes de sorgo para bioenergia edesenvolvimento de matérias-primas sustentáveis ​​para as indústrias, passa nos dias 3 e 4 de julho por Canarana, MT, com a primeira edição do Rally Palo Alto.

 

A cidade mato-grossense será a primeira cidade a receber o Rally, durante o qual os executivos apresentarão a empresa e seus produtos com foco na oferta de biomassa dedicada para biocombustão. “Escolhemos Canarana pois a cidade possui áreas plantadas com sorgo biomassa Palo Alto para produção de matérias primas para caldeiras”, diz a diretora comercial da Nexsteppe, Tatiana Gonsalves.

 

De acordo com a diretora, a empresa quer mostrar aos produtores da região as vantagens da plantação de sorgo para a produção de biomassa dedicada para a produção de energia, “assim podemos quebrar vários paradigmas e divulgar nosso trabalho. A ideia é mostrar para o agricultor que esse mercado está crescendo e pode ser bastante produtivo. Canarana será a primeira área a receber o rally”.

 

A Nexsteppe convida os agricultores da região para conhecer mais uma opção de manejo e cultura rentável a ser plantada na safra ou safrinha, com segurança, contrato disponível e preço fixado.

Sobre a NexSteppe

NexSteppe é a primeira companhia de comercialização de sementes do mundo criada com o exclusivo propósito de introduzir uma nova geração de soluções escaláveis, confiáveis e de baixo custo em insumos para produção de biocombustíveis, bioeletricidade e bioprodutos.

 

RESERVE NA AGENDA

Evento: Rally Palo Alto

Data: 3 e 4 de julho de 2014

Local: 3 de julho – Fazenda Bonaneza; 4 de julho – Fazenda Santo Antônio

Informações: www.nexsteppe.com.br

Responder

comment-avatar

*

*