No campeonato amador de Água Boa, Boca Junior sagrou-se campeão 2.012

Aconteceram no domingo (22.07), no Estádio Municipal Irineu Spenthof, os jogos finais do campeonato amador de Água Boa. Na preliminar, as 16hs, a final da Copa Agua Boa (Copa dos Perdedores). WS Informática se sagrou campeão ao aplicar uma goleada no time do Hiper Machado/Independente: 8 x 0. A arbitragem foi de Carlos Tura, José Quirino e Yuri Rodrigues.

No jogo de fundo, a decisão do campeonato municipal 2.012. Na primeira etapa, um jogo que chegou a ser parelho em muitas ocasiões entre Boca Junior e Beto E.C. Depois de começar pressionando, o Boca deu espaços para o Beto reagir. Mas aos 23 minutos, num ataque fulminante, Vanderlei Contini abriu o placar para o Boca. Aos 36, Adriano fez um golaço: 2×0. Joiciel descontou para o Beto aos 40 minutos. Tatu se machucou e não conseguiu seguir jogando. Como o time do Beto não tinha banco de reservas, a equipe ficou com um a menos. No segundo tempo, o time do Beto desandou e levou uma goleada. Tanto que o jogo não foi até o final, por absoluta falta de jogadores em campo. Primeiro, o juiz expulsou um atleta de cada lado, Robson e Divino, por reclamação. Aos 11 minutos, Uanderson fez Boca 3×1. Aos 26, Adriano ampliou: 4×1. Aos 27, o mesmo Adriano fez 5×1. Aos 31, Uanderson fez o sexto gol, dando cifras definitivas ao marcador. Em seguida, Herman saiu de campo e outros atletas do Beto iniciaram um ‘cai-cai’ em campo, uma atitude anti-desportiva. O árbitro teve que encerrar o jogo.

Boca Junior: Wagner, Andre, Vanderlei, Bicudo, Júnior, Veinho, Zezinho, Manoel, Robson, Uanderson e Adriano. (Neto, Natã, Alessandro, Gerente e Xuxú).

Beto: Lorimar, Gilberto, Herman, Jangada, Cidão, Uanderson, Divino, Alencar, Siel, Tatu e Deusimar.

Arbitragem: Uilson Fernandes, Julio Cesar e Tiago Dürr Teixeira.

Logo após o jogo, foram entregues os prêmios aos melhores clubes desse campeonato. O GOLEADOR foi Adriano, com 22 gols.

Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*