Nortão: funcionário morre em acidente nas obras de usina

Foi trasladado para Malhador, no estado do Sergipe, o corpo do mecânico Valter Santos Menezes, 29 anos, que morreu em um acidente de trabalho no canteiro de obras da usina Teles Pires, em Paranaíta (346 quilômetros de Sinop). O fato ocorreu, na segunda-feira (5). A confirmação foi feita pela funerária. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, foi atingido pela concha de uma pá-carregadeira da qual fazia manutenção e teria sido escorada com um pedaço de madeira, que não suportou o peso. Essas informações são investigadas.

Uma das empresas que forma o consórcio à frente das obras no canteiro, divulgou nota informando que o trabalhador “foi imediatamente socorrido pela equipe de Segurança e Medicina do Trabalho do canteiro de obras e levado, ainda com vida, ao Hospital Municipal da cidade de Paranaíta, onde veio a falecer”. Acrescentou que “tem prestado todo apoio e solidariedade aos familiares, bem como está colaborando com as autoridades para identificar as causas do acidente”.

Segundo a empresa, o funcionário da terceirizada prestava serviços na obra de melhoramento da rodovia MT-206, que dá acesso ao canteiro da usina. Só Noticias

Responder

comment-avatar

*

*