Nova Estrada de 140 quilômetros irá ligar Porto Alegre a Luciara

Novo trajeto encurtar em 100 km a viagem entre os dois municípios

Hoje, ir a Luciara para curtir as lindas praias do Rio Araguaia ou mesmo estudar e trabalhar tem que se andar mais de 240 quilômetros, mas essa distancia poderá ser reduzida e muito; Já com a fama de realizador de sonho, o prefeito de Porto Alegre Emival esta realizando um grande sonho da comunidade porto alegrense.
Em parceria com os fazendeiros e donos de pousadas as margens do Rio Xavantinho a prefeitura já deu inicio a construção de uma ponte que o município de Porto Alegre com Luciara, sonho que também é alimentado pelo vereador Joel Gunther-PSD que é o presidente da Camara Municipal. Para o vereador a estrada que ele mesmo denomina de Estrada “Tucunaré’” ou estrada da Integração como quer o jornalista JMcLuz, e isso não importa muito agora, o fato importante é que não só a ponte, mas também uma nova estrada vai ser construída e levantada e posteriormente encascalhada segundo nos garantiu o próprio prefeito Emival, que espera receber do eminente Deputado Baiano Filho a doação de 20 mil litros de Óleo diesel ainda este ano para que o sonho seja completado.
Já para o suplente de vereador Rodrigo do Posto-PMDB, o sonho vai mais longe, ele vai continuar pleiteando junto a Deputada Tete Bezerra e Carlos Bezerra recursos para que esta via seja considerada importante para o Turismo, portanto devera ser tratada como tal e receber recursos para ser asfaltada em caráter de urgência. Assim em muito breve nós mortais e trabalhadores de todos os setores da sociedade de Porto Alegre do Norte, Canabrava e Confresa poderemos ir à praia nos divertir, trabalhar e estudar, indo cedo e voltando à tarde com apenas 140 quilômetros. Quem comemora é o vereador Joel Gunther, que além de ter propriedade às margens do rio, alegra-se também com o beneficio coletivo para os dois municípios e a comunidade que ele representa.

Jose Maurival/Jornal O Interior via olhar21

Responder

comment-avatar

*

*