Nova Mutum: mãe e filha são amarradas e veículo é roubado

Uma mulher, 54 anos, e a filha dela, 26 anos, foram amarradas, amordaçadas e trancadas dentro de um quarto, ontem, por volta das 23h30, durante assalto em uma residência, localizada na avenida das Emas, no bairro Jardim das Orquídeas. Os bandidos levaram diversas joias, duas câmeras digitais, dois aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro (valor não divulgado). Os criminosos fugiram levando o Fiat Strada prata, placas OBA-4359 de Nova Mutum, da vítima.

Segundo informações policiais, as vítimas assistiam TV, na sala, quando foram surpreendidas por pelo menos três criminosos. Dois deles estavam com revólveres. Horas depois as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. Buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse é segundo caso em menos de dez dias em Nova Mutum. Conforme Só Notícias já informou, no dia 27 de março, uma família foi feita refém por quatro assaltantes armados durante roubo em uma residência, na avenida das Araras, no centro. Uma caminhonete GM S10, notebook, videogame, celulares, joias, câmera digital, bicicletas, tênis, bolsas e malas, além de talões de cheques e R$ 2 mil em dinheiro foram roubados.

Dois dos assaltantes foram presos horas depois em Cuiabá. O veículo não foi recuperado. Só Noticias

Responder

comment-avatar

*

*