Nova Mutum: polícia apreende 2 kg de drogas e detém 6

Aproximadamente dois quilos de maconha foram apreendidos, nesta noite, em uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Mutum. Três adultos foram presos e três menores apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, a residência estava sendo investigada há algum tempo por suspeita de ser uma boca de fumo (local onde é feita a venda de substâncias ilícitas).

Hoje, policiais civis e militares fizeram campana e flagram uma menina e um menino saindo do local com uma mochila em um táxi, que foi abordado em seguida. Durante a revista, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha. O grupo retornou até a casa onde encontrou mais algumas trouxinhas da substância. No local estava a proprietária da casa, o marido, um rapaz e uma menor.

Uma balança de precisão, duas motos e uma quantia de dinheiro (ainda não contabilizada) também foram apreendidas. A polícia confirmou, ainda, que a proprietária do local tem antecedentes por envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Há cerca de duas semanas, a polícia apreendeu cerca de 30 tabletes de maconha e uma menor foi apreendida. Ela foi internada, por ordem judicial. Só Noticias

Responder

comment-avatar

*

*