Nova Mutum:Quase 300 kg de droga são achados em tambores cobertos de graxa

Um carregamento de 282 kg de cocaína foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (21) na região de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Federal, a droga estava dentro de quatro tambores cobertos por graxa. Os recipientes eram transportados na carroceria de uma caminhonete.

Segundo a PF, dois homens e uma mulher foram presos com a droga. A apreensão e as prisões ocorreram depois de investigações entre policiais federais e do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

A informação inicial era de que um casal passava de carro pela BR-163, em Nova Mutum, e fazia a escolta de uma caminhonete carregada de cocaína. Os três suspeitos foram localizados em um hotel às margens da rodovia, onde os veículos foram avistados pelos policiais. Conforme a PF, o motorista do carro de passeio confessou que era o ‘batedor’ da carga.

Porém, mudou a versão dizendo que tinha ido ao hotel para levar um dinheiro para o dono da caminhonete. Com os suspeitos a polícia também apreendeu pouco mais de R$ 3 mil. Os presos foram levados para a sede da PF em Cuiabá para prestarem depoimento. Interessante News com Agitos Mutum

Responder

comment-avatar

*


*