NOVA NAZARÉ: Marginais explodem caixa eletrônico

Marginais explodiram esta madrugada o Caixa Eletrônico do Posto Bancário da cidade. Um vizinho ao estabelecimento escutou a explosão, e imediatamente chamou a Polícia Militar.

Quando o morador saiu para ver, só encontrou fumaça e o prédio explodido. As forças policiais foram mobilizadas e iniciaram buscas aos marginais. Infelizmente, por ser madrugada, não houve testemunhas que pudessem ajudar a polícia a identificar quantos elementos e quais veículos foram utilizados pela quadrilha.

A Polícia Militar foi informada de que os marginais teriam buscado informações para travessia na Balsa do Rio das Mortes, rumo à Cocalinho. Porém, aparentemente, os marginais não tomaram esse caminho de fuga.

A Polícia alerta para que os moradores fiquem atentos a pessoas e veículos estranhos. Qualquer informação favor avisar a polícia. Estavam de plantão os soldados Alan e Ualas da PM. O comando das ações está com o Sargento Ezio Alves.

Agora, as forças policiais estão monitorando câmeras de segurança espalhadas pela cidade que possam ajudar na busca por pistas dos marginais. Os marginais não conseguiram acessar o cofre do caixa eletrônico, apesar da explosão. Aparentemente, o equipamento eletrônico não foi rompido.

InterativaFM

Responder

comment-avatar

*

*