NOVA XAVANTINA: Acidente de moto deixa um ferido

Uma colisão envolvendo uma motocicleta cor verde- Honda – 150 cc – placa OMZ – 3655 e um veículo Fiat utilitário Fiorino – de cor branca, placa KBN 9956, quebrou a rotina dos moradores e comerciantes das imediações do cruzamento da Av. Ministro João Alberto (BR-158) com a Rua Mestre Venâncio de Oliveira, no setor Xavantina.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta feria, 07, por volta das 15.30 hs, e deixou um ferido – Sr.Admilton Alves Teixeira- piloto da motocicleta, que teve dois cortes profundos na perna direita, porém sem sinal de fratura, à primeira vista. Ele foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros -que chegou ao local tão logo recebeu o chamado-; foi imobilizado e conduzido ao Hospital Municipal Dr. Daércio de Moraes.

A vítima vinha na BR, descendo em direção à ponte sobre o Rio das Mortes, quando no cruzamento com a Rua Mestre Venâncio de Oliveira, próximo à Mecânica Roncador e ao Bar do Seo Chico; foi colhido pelo veículo Fiat Fiorino, dirigido pelo Sr. Benevides Cordeiro, que atravessava a BR sentido Auto Posto Nossa Senhora Aparecida.

Segundo populares que estavam no Mercado do Lourival e assistiram à colisão, o fiorino vinha em alta velocidade, e não teria parado para atravessar a BR. Na garupa da moto, vinha o filho de Sr. Edenilton, que sofreu escoriações leves, também na perna direita. Uma equipe da Polícia Militar também chegou junto com a guarnição do Corpo de Bombeiros, para tomar as providências de praxe, como fazer o Boletim de Ocorrência e organizar o trânsito no local, que é intenso naquele setor da cidade.

interessantenews

Responder

comment-avatar

*

*