NOVA XAVANTINA: Menor assalta residência no bairro Montes Claros e é preso pela PM

O menor LSC, de 17 anos, conhecido pela alcunha de “prejudicado”, foi preso na tarde desta segunda feira, 14, após furtar, usando uma motocicleta de um amigo, uma residencia no bairro Montes Claros, em Nova Xavantina.

O assalto ocorrera na noite do domingo, 13, na residencia de Luís César Brito da Silva, na Rua 15 de outubro.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado no Destacamento da PM local, ao chegar em casa, a vítima deparou-se com a porta da casa arrombada, aberta, e deu falta de um aparelho notebook, um apareclho celular marca samsung e R$ 300,00 em dinheiro.
No boletim consta que uma vizinha testemunhou o roubo, que fora feito por um jovem com uma motocicleta, descrita pela testemunha, que achou inclusive que se tratava de um amigo do proprietário. Horas mais tarde, a vítima identificou a moto rodando pela cidade e avisou a PM, que imediatamente chegou até o local e chegou até o autor do assalto.
A moto estava em mãos de um amigo, que a teria emprestado a LSC para fazer o assalto. De posse das informações a polícia prendeu o menor em sua residencia, no bairro Estilaque Leal, que, reconhecido pela testemunha como o autor do assalto, confessou o crime. Disse que a mercadoria fora entregue para uma terceira pessoa, conhecida como Diogo, que ainda não foi localizado, nem o produto do roubo.
O assaltante está detido na Delegacia de Polícia Civil local, aguardando a instauração do inquérito, que, devido ao feriado municipal da segunda feira, será concluído nesta terça, 15, pelos policiais civis, que deverão empreender diligências atrás do receptador, apontado pelo suspeito como sendo Diogo, para recuperar as mercadorias roubadas.
interessantenews

Responder

comment-avatar

*

*