NOVA XAVANTINA: Mototaxista mata radialista; a esposa e se suicida. FOTOS

Mototaxista mata radialista Alberto Viana vai para casa mata esposa e se mata por enforcamento. Fotos de Ney Weliton na TV cidade SBT.

Tragédia na manhã desta terça feira, 19, em Nova Xavantina. O mototaxista Duclacyr disparou quatro tiros no radialista e diretor da Rádio Nova Xavantina, Abert Viana, e, em logo após, foi até a sua residência, tirou a vida de sua mulher Márcia com golpes de faca e se matou.

Segundo informações colhidas nos locais dos crimes, Alberto Viana estava na frente do prédio da emissora quando recebeu o primeiro tiro, tendo corrido para dentro do prédio da rádio onde recebeu mais três tiros. A arma utilizada, segundo a Policia Militar, foi uma pistola calibre 6.35. Alberto foi socorrido, no entanto, chegou sem vida no hospital.

Na residência de Duclacyr, o corpo de Márcia está caído na área dos fundos da residência, perto de uma mesa e a faca está desembainhada sobre um banco encostado na parede.

Duclacyr, pelas evidências, tentou se matar com um tiro na boca e em seguida se enforcou em uma varanda nos fundos da residência. Próximo ao local onde Duclacyr se enforcou existe um fogão a lenha, provavelmente utilizado para amarrar a corda para se matar.

Ambos eram muito queridos na cidade, o que causou dor e sofrimento. A população, mais uma vez está atônita com os acontecimentos.

O site Interessante News colheu informações sobre as causas da tragédia, no entanto, até o momento, nada foi confirmado, porém, rumores noticiam que tudo iniciou após Duclacyr interceptar uma conversa pelo Whatsapp de Alberto Viana com sua Mulher. Segundo informações o mototaxista esteve pela manhã, por volta das 07h, na emissora de rádio conversando com um dos funcionários para saber quem teria mandado a mensagem para a esposa dele.  A Policia Civil irá periciar os telefones.

ATUALIZAÇÃO – Os corpos do radialista Alberto Viana, do mototaxista Duclacyr Duarte de Oliveira e de sua esposa, Marcilene Ribeiro da Silva, foram levados para a Polícia Técnica de Água Boa, para serem periciados e estão retornando no início e no decorrer da noite desta terça feira, 19.

Segundo informações repassadas ao site IN, o corpo de Alberto Viana chegará por volta das 20 horas, quando será velado no Salão Nobre da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Madureira, na Av. Rio Grande do Sul, onde Alberto congregava.

Os corpos de Duclacyr e Marciane ainda não tem previsão de chegada, até o momento de fechamento desta atualização. A agencia funerária local que fez o traslado aguardava informações de Água Boa para poder repassar. Voltaremos a qualquer momento com novas informações.

Responder

comment-avatar

*

*