Nova Xavantina pode ter recebido visitas de extraterrestres

Autor: Redação NotíciasNX – Fotos: Jessé Candini

O amante de fotografia e advogado Jessé Candini, fotografou no último domingo, 13, um fenômeno no céu de Nova Xavantina. Após vários e dias de ter baixado as fotos, o advogado constatou que em uma de suas fotos, havia algo diferente, ou seja, uma imagem parecida com um disco voador.

As imagens intrigantes, como podem ver abaixo, tem um formato arredondado com uma calda brilhante. Jessé disse que tirou a foto às 23 horas no quintal de sua residência. “Eu queria fotografar a lua, e acabei fotografando esse fenômeno”, disse.

O advogado pesquisou sobre a imagem e chegou a pensar que fosse uma aurora Polar, ou seja, um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na Via Láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre.

Jessé acredita que Nova Xavantina recebeu visita de O.V.N.I (Objeto Voador Não Identificado). “Acho muito egoísmo nosso, sendo o Universo desse tamanho, ter vida inteligente só na Terra”, disse o advogado revelando que essa foi a primeira vez que tirou fotos com fenômenos extraterrestres.

O advogdo disse ainda que o saudoso Valdom Varjão, prevendo essa movimentação, construiu um disco porto na região. “Ademais, vários moradores da cidade dizem ter visto movimentação de objetos estranhos no céu. Não seria egoísmo nosso, o Universo com essa dimensão, acreditar que existe vida inteligente apenas no planeta Terra?”, indagou Jessé.

Responder

comment-avatar

*

*