Novo Santo Antonio está se transformando num verdadeiro Faroeste

28/03/2012 Exclusivo: Novo Santo Antonio está se transformando num verdadeiro Faroeste

Fugitivos de roubo á banco trocaram tiro com a policia nessa quarta feira pela manhã e estão escondidos no mato próximo á cidade eles estavam ficando numa casa aqui mesmo á mais de 8 dias no município e informações é que estão fortemente armados.

A operação de caça aos bandidos – o cerco policial foi montado cidade de Novo Santo Antonio nessa manhã, sob o comando do 2º Ten. PM Roy Benet Rodrigues de Souza – comandante da corporação em São Felix do Araguaia com uma equipe de mais ou menos uns 14 homens que nesse exato momento estão fazendo um verdadeiro cerco na zona urbana e rural, no município de Novo Santo Antonio – MT, a procura de dois bandidos de alta periculosidade que planejavam um assalto duas agências de bancos (ainda não informado qual seria as agências) da cidade de Ribeirão Cascalheira e Querência – MT, levando pânico à população do município de Novo Santo Antonio.
Trata-se de bandidos de alta periculosidade, suspeitos de crimes. No momento os policiais militares, estão fazendo o cerco na cidade de Novo Santo Antonio.
Segunda informação os dois bandidos vieram de Goiás acusados de assalto a banco.
O delegado da policia judiciária civil de São Félix do Araguaia Dr. Wiliney Santana Borges em entrevista por telefone nos informou que a policia civil de São Félix está dando toda cobertura necessária a policia militar que se encontra nesse momento dentro da mata em Novo Santo Antonio a procura dos bandidos.
A escola e os comércios estão fechados e a população se encontra em pânico no momento mais de quatro viaturas estão rondando pela cidade a procura dos bandidos que estão escondidos na mata.
A região do Norte Araguaia, cidade de Novo Santo Antonio acabou por ser “dormitório” de bandidos interestaduais. Nos últimos dias, além desses assaltantes de alta periculosidade, a cidade vem sofrendo com grandes assassinatos inexplicáveis e sem solução com tudo isso uma cidade que vem buscando o desenvolvimento e sofrendo com o bang-bang no dia-a-dia em plena luz do sol.

Em breve estaremos informando mais detalhes.

Fonte: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*