O Costelão da Solidariedade em Canarana

CANARANA – Aconteceu no último domingo, 02, no Centro Auxiliadora, a 13ª edição do Costelão do Rotary Club de Canarana. Foram vendidos mais de 100 costelões. O lucro da festa é revertido para a manutenção do banco de cadeira de rodas e outros projetos realizados pelo clube local, além de ajudar nos projetos realizados pelo Rotary Club Internacional. Mais de 1.500 pessoas circularam pela festa, que contou também com música ao vivo pela banda Mineiro e Cia Top, além de leilões.

Trabalharam no 13º Costelão os associados do Rotary Club de Canarana, bem como integrantes do Rotary Club de Água Boa, Maçonaria de Canarana e pessoas da comunidade que também serviram durante o evento. Neste próximo domingo, 09, será a vez da cidade de Água Boa realizar o evento e os integrantes do clube de Canarana auxiliaram o Rotary de Água Boa.

Um momento especial foi a entrega de uma moto de um sorteio estadual do Rotary Club para a APAE de Canarana. O número foi vendido pela associada do Rotary Helga Kreutz. O comprador pediu para ela colocar no nome de alguma entidade e a APAE ganhou uma das motos. Agora a Associação de Pais e Amigos de Canarana fará um evento para arrecadar fundos utilizando a motocicleta ganha.
Conforme o associado Nelton Dias, “o evento mais uma vez foi sucesso, com todos os costelões sendo vendidos”. A presidente do clube local, Maria Cristina Monteiro de Abreu, agradeceu a participação da comunidade, os doadores e a todos que serviram durante o evento.  JOPioneiro

Responder

comment-avatar

*


*