Ocorrência Polícia Militar‏

Polícia Militar prende autor de roubo em Canarana
Foto: OD
Neste sábado, dia 22 deste mês, por volta das 07:30 horas, Policiais Militares da 5ª CIPM de Canarana após receberem a notícia que

foto

teria ocorrido um furto de uma motocicleta Yamaha YBR em uma residência, bem como, receberem outra notícia mais tarde de que teria ocorrido um roubo a um mototaxista, ambas ocorrências no bairro Nova Canarana nesta urbe, onde nesta ultima, o suspeito teria ameaçado a vítima com uma faca e lhe subtraído a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais).
A guarnição PM de serviço comandada pelo 3º Sgt PM Jorzismar iniciou-se as diligências com intuito de localizar o suspeito, e após receber informações da sociedade da localização do suspeito, conseguiram localizá-lo nas proximidades do campo da catuense e após empreender fuga pulando muro de diversas residências, a polícia conseguiu cercá-lo e prendê-lo.
Ao entrevistar o suspeito, foi constatado ser A. R. V., de 17 anos, sendo que ele confirmou ter feito o furto da motocicleta, bem como, o roubo ao mototaxista, sendo portanto, apreendido com ele objetos e dinheiro subtraídos e posteriormente entregues na delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar ressalta e agradece o apoio da sociedade canaranense pelas denúncias que tem contribuído sobremaneira para a redução do índice de criminalidade, bem como, na repressão de crimes na cidade de Canarana-MT.
Foto: PM

Responder

comment-avatar

*

*