Ocorrências CR-I / CR-II‏

Polícia Militar localiza desmanche de motocicletas em Cuiabá

Policiais militares do 3°BPM realizaram a prisão de dois homens em flagrante por receptação no assentamento Dante Martins de Oliveira, bairro Altos da Serra em Cuiabá.

 A guarnição da Companhia Três Barras recebeu informação de que haveria uma residência no assentamento funcionando como desmanche de veículos. Chegando ao local Gesiel Rodrigues da Silva (30) e Wilson Rosa Junior (29), proprietário da casa, foram presos fazendo o desmanche de uma motocicleta produto de roubo/furto.

 Foram apreendidas também ferramentas usadas no ilícito e ao ser checado os suspeitos o primeiro não constou passagem e o segundo constou formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

 Neste caso o suspeito foi autuado em flagrante delito por receptação na Delegacia e o bem após os trâmites legais foi devolvido para a vítima.

 Menores são apreendidos com arma e droga

 Policiais militares do 3°BPM realizaram a apreensão de dois menores em flagrante. Os suspeitos foram apreendidos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A apreensão ocorreu no bairro Serra Dourada em Cuiabá.

Os militares receberam informações do serviço de inteligência do 3° Batalhão, dizendo que em uma quitinete situada no bairro havia comercialização de entorpecente. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram os menores em atitude suspeita. Ao avistarem os militares tentaram fugir pelos fundos, porém foram detidos.

Após serem contidos foi localizada com os suspeitos uma substância análoga a pasta base de cocaína em cada um. Na busca domiciliar, foram localizados quatro tabletes médios, um grande e uma certa quantidade esfarelada de maconha e numa cômoda uma garrucha calibre 32 sem munições, além de R$ 80,00 em dinheiro trocado.

Questionado sobre o fato um dos suspeitos alegou ser usuário e cunhado do proprietário da habitação que seria quem comercializava a substância.

Desta feita os menores infratores juntamente com materiais vinculados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

 Duas pessoas são presas com arma de fogo

 Policiais Militares do 3° Batalhão realizaram a prisão de duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Italo Rocha Brage (24) e Woshigton da Luz (18) foram presos em via pública do bairro Pedregal.

Os policiais da Companhia Pedregal encontravam-se em rondas pela Rua Marapendi do bairro, quando avistaram os dois indivíduos em um veículo em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem, a princípio com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular debaixo do banco do carona, onde Woshigton estava sentado foi localizado um revolver calibre 38 com numeração raspada e duas munições intactas.

Questionados sobre o armamento negaram pertencer a um deles. Entretanto na Delegacia o suspeito Woshigton assumiu ser de sua propriedade o armamento. Foi constatado ainda que ambos possuíam passagem por tráfico de drogas.

Desta feita cidadãos infratores e materiais vinculados foram entregues a Polícia Civil para as providências cabíveis.

 Moto é recuperada em 20 minutos após ser roubada por menores infratores

 Na tarde de quinta- feira (17.10), policiais militares do 4º batalhão realizaram a apreensão de dois menores por roubo.

 A equipe de policiais foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no bairro Santa Maria II, sobre um roubo de motocicleta que avia acabado de ocorrer. Ao entrarem no bairro Vitoria Regia, os PMs foram informados de que dois indivíduos ali próximo  caíram com uma moto nas mesmas características.

 De imediato os militares foram até ao local e obtiveram êxito em recuperar os pertences da vitima e apreender os dois menores.

 Na delegacia central de flagrantes as vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo.

 Jefferson Oliveira

Responder

comment-avatar

*

*