Ônibus com 42 passageiros de Cuiabá que iria para Bolívia tomba em MS e uma mulher morre

Foto: João Éric/ O Pantaneiro

Um ônibus com 42 passageiros, que partiu de Cuiabá com destino a Bolívia, tombou na madrugada de quarta-feira (20) e deixou 38 feridos e uma mulher de 50 anos morta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não está descartada a hipótese do motorista ter dormido ao volante.

O acidente aconteceu na BR-262 no Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, distante 143km de Campo Grande. O ônibus teria saído de Cuiabá por volta das 13 horas 4de terça-feira (19) com pessoas que iriam fazer compras no país vizinho.

Conforme dados divulgados pelo Hospital Regional de Aquidauana, 38 pessoas deram entrada na unidade, sendo que 15 já foram liberadas. Entre os demais feridos, os casos mais graves envolviam fraturas.

A única vítima fatal do acidente foi identificada como Nadir Cesário de Bispo, 50. De acordo com a PRF ela teria morrido no local antes de receber atendimento médico. O motorista de 59 anos foi levado ao hospital com algumas fraturas.

Por conta do número de passageiros feridos, bombeiros de Campo Grande se deslocaram até a rodovia para ajudar no transporte das vítimas. Enfermeiros e médicos que estavam de folga também foram acionados por conta de alta demanda. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*