Ônibus pega fogo misteriosamente e quase incendeia carreta em Confresa

 Um ônibus pegou fogo misteriosamente na noite desta terça-feira (04.06) em um estacionamento de um posto de combustível, o fogo teria começado por volta das 19h30min e ainda não se sabe os motivos do incêndio.

Passava das 19hs quando as chamas despertaram a atenção das pessoas, as causas do incêndio são desconhecidas. O fogo destruiu o veículo totalmente, reduzindo-o a cinzas o proprietário do ônibus esteve no local, mas também não soube explicar o que aconteceu.

Como as causas são desconhecidas, somente a perícia vai dizer os motivos do incêndio, o fogo só foi dominado devido à ação de populares e da Polícia Militar que esteve no local e com ajuda de um caminhão pipa conseguiram apagar o fogo.

No momento do incêndio uma carreta que estava perto do veículo por muito pouco também não foi consumida pelas chamas, populares ajudaram o motorista da carreta a retirar o ônibus de perto da carreta que teve parte das tampas queimadas.

Um morador que ajudou a combater o fogo disse que é uma vergonha uma cidade de 30 mil habitantes, não ter uma equipe do Corpo de Bombeiros e que por muito pouco ninguém ficou ferido devido à gravidade do fato.

A Polícia Civil irá investigar o caso para descobrir o que realmente aconteceu. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*