Onibus que faz linha Panambi (RS) a Querência (MT) foi assaltado e mulher baleada.

Uma mulher de 40 anos foi baleada durante um assalto a um ônibus de linha em Santo Inácio (a 88 km de Maringá), na madrugada deste sábado (17.03).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo fazia a rota Panambi (RS) a Querência (MT) e transportava 25 passageiros.

O ônibus foi abordado na PR-317, por volta das 3h, no trecho entre Nossa Senhora das Graças e Santo Inácio. Quatro homens armados, em um Santana escuro, atiraram três vezes contra o ônibus, acertando o para-brisa e para-choque. Uma mulher, que estava sentada no banco da frente, foi ferida superficialmente na perna. Três bandidos entraram no ônibus e o conduziram até um canavial. Os ladrões levaram dinheiro, celulares, joias e documentos das vítimas. Antes da fuga, os passageiros foram trancados no bagageiro.

Momentos depois, as vítimas conseguiram sair do bagageiro e acionaram a polícia. Eles prestaram depoimento na delegacia de Colorado. A mulher ferida foi medicada no Hospital de Colorado e já recebeu alta. Os policiais realizaram patrulhamento e chegaram a deter um suspeito, mas ele não foi reconhecido pelas vítimas. As buscas continuam em toda a região.

Responder

comment-avatar

*

*