Operação cumpre mandados em Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada

Publicidade

Publicidade

Operação cumpre mandados em Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada

Foto ilustrativa PJC

Uma operação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Judiciária Civil nos municípios de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada  levou duas pessoas para a prisão, na segunda-feira (05.05).

Segundo o delegado Deuel Paixão de Santana que coordenou a operação, a ação foi desencadeada por policiais civis dos municípios de Ribeirão Cascalheira  e Bom Jesus do Araguaia com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto na região.

Na ação foram presos, José Batista da Cunha, 55, com mandado de prisão em aberto pela comarca de Ribeirão Cascalheira e Vagno Silva de Carvalho, conhecido como “Cidade”, que estava com dois mandados de prisão, decretados pelas comarcas de São Félix do Araguaia e Ribeirão Cascalheira.

Além dos mandados de prisão cumpridos, Vagno foi autuado em flagrante pelo furto de uma motocicleta, no município de Serra Nova Dourada, após se acidentar e ser detido pela Polícia Militar no posto de saúde da localidade.

Após passarem por exames, os presos foram encaminhados para o presídio de Água Boa.scrito por assessoria de imprensa – edição Clodoeste (Kassu) Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*