Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca em Querência

A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã de sexta-feira (08.11) a operação “Cidade Limpa”, em Querência, resultando no cumprimento de 3 mandados de busca e apreensão, uma prisão em flagrante e apreensão de um revólver calibre 38, além de 5 munições, 3 notebooks, 2 aparelhos celulares e 2  DVD.
O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de Mauricio Felipe Ferreira, 35, conhecido como “Buldogue”. Ao perceber a aproximação dos policiais em sua residência, Mauricio tentou fugir, mas não obteve sucesso e acabou detido. Em buscas na residência do suspeito, a equipe encontrou um revólver calibre 38 e 5 munições.
O suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele também possui passagens por tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável.
Em outra residência, os policiais apreenderam vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa. Na casa um jovem de 18 anos não apresentou a nota fiscal dos objetos  e foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos. A Polícia Civil suspeita de os produtos sejam de furtos ocorridos no município.
Segundo a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz a operação iniciada nesta sexta-feira continuará nos próximos dias. “O principal objetivo é combater o tráfico de drogas e retirar de circulação as armas que estão irregulares”, finalizou.
Participaram das diligências policiais das Delegacias de Querência e Ribeirão Cascalheira, em conjunto com a Polícia Militar.
PAMELA PORFIRIO
Assessoria/PJC-MT

Responder

comment-avatar

*

*