Operário cede mais dois jogadores ao Barra do Garças, agora são seis reforços do tricolor no galo da serra

Araguaiahoje

Na quarta-feira o presidente do Operário, Sebastião Viana havia fechado com a diretoria do Barra do Garças o empréstimo de quatro jogadores, o goleiro Branco, os zagueiros Guilherme e Alan e o ala-esquerdo Laércio.

Nesta sexta-feira outros dois reforços foram cedidos ao galo da serra para a disputa do estadual, o volante Sapo e o atacante Henry, com esses jogadores em campo o tricolor de Várzea Grande foi vice-campeão da copa Mato Grosso disputada no segundo semestre do ano passado perdendo a final para o Cuiabá por 1×0.

A experiência desses atletas que conhecem bem, o clima, o jeito de jogar e a arbitragem de Mato Grosso pode ser importante para o Barra do Garças buscar o título inédito ou pelo menos fazer uma boa campanha, já que o objetivo principal é manter o time na primeira divisão. A estréia do Barra no Mato-grossense será no próximo dia 22 contra o Sorriso no estádio Zeca Costa as 18 horas.

O operário está com as atividades paralisadas no primeiro semestre, pois está na segunda divisão do estadual e só volta a jogar em julho.

Responder

comment-avatar

*

*