OPOSIÇÃO DE NOVA XAVANTINA SE REÚNE NO SÁBADO PARA DECIDIR POSSÍVEL PRÉ-CANDIDATO QUE ENFRENTARÁ PREFEITO GERCINO

Um grupo de oposição ao prefeito Gercino, se reunirá pela primeira vez em portas fechadas para decidir qual caminho percorrerá nas eleições deste ano. Tendo como supostos idealizadores os advogados Wande Diniz e João Cebola, a reunião tem como objetivo, escolher um nome, que tenha chance de disputar uma candidatura a prefeito de Nova Xavantina contra o atual prefeito Gercino.

De acordo com informações do advogado Wande Diniz, os quatro partidos que estão a frente desta reunião são: PSDB, tendo como presidente Wande Diniz; PMDB, tendo como presidente Paulo César, o vereador Cezinha; PP – presidente Sebastião Carvalho de Souza, o Tiãozinho, que dias atrás afirmou que entregaria o partido ao seu chefe maior Robison Pazetto; e o PR, tendo como presidente o vereador Manoel José da Silva, o Branquinho.

Outros partidos que formam uma terceira via tímida e de oposição declarada ao prefeito, como PC do B, PRP e PSL também foram convidados para participarem da reunião. O DEM, que ainda não decidiu para que lado vai, foi convidado, mas de acordo com seu presidente, o senhor Valdivino, que é simpatizante do prefeito Gercino, disse que não sabe se poderá ir à reunião.

De acordo com o advogado Wande Diniz, a presença do ex-prefeito Robison Pazetto não é confirmada, uma vez que, ainda de acordo com Wande, Robison estará em Cuiabá tentando reverter sua situação perante a justiça e a Ficha Limpa.

CANDIDATOS

Até o presente momento, surgiram três pessoas interessadas a disputar uma vaga a pré-candidato de oposição. De acordo com informações extra-oficiais, Maria Parreira, Maria Aparecida e o médico Adelmo Barros poderão colocar seus nomes a apreciação do grupo que está surgindo.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*