Pacotão do Mato-grossense: Cuiabá mantém liderança após 9ª rodada

Cuiabá, Mixto, União e Vila Aurora ocupam as quatro primeiras colocações na tabela do estadual em Mato Grosso

O Cuiabá venceu mais uma partida e se distanciou ainda mais dos demais times na liderança do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Após o final da 9ª rodada da competição, o Cuiabá chega a 22 pontos, oito à frente do segundo colocado, Mixto, que empatou no fim de semana. A vitória do Cuiabá por 1 a 0 em cima do Luverdense aconteceu na casa do adversário, em Lucas do Rio Verde.

Os outros três times que estão no G4 – que se classificam para as semifinais – são o Mixto (14), União (14) e Vila Aurora (12). O destaque ficou com o Vila, que deixou a sexta posição na última rodada, venceu o REC no clássico regional em Rondonópolis, e ultrapassou o Luverdense e o Barra na classificação.

A 9ª rodada foi marcada por sete gols em quatro partidas disputadas. O jogo com mais gols foi na vitória do Vila Aurora por 2 a 1 contra o REC. Mixto e Sorriso empataram em 1 a 1 no norte do estado. Já o União venceu o Atlético Campoverdense por 1 a 0, mesmo resultado da vitória do Cuiabá em cima do Luverdense.

Próxima rodada
Na quarta-feira, quatro jogos serão disputados pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol, todos às 20h10. No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o REC enfrenta o Atlético Campoverdense. O Palmeiras jogará no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra contra o Sorriso. Luverdense e Mixto jogam no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. E fecham a rodada Barra e Vila Aurora, com jogo no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*