Pai e filhos morrem em acidente provocado por carreta em Mato Grosso

Rondonópolis, um pai e dois filhos, de 11 e 9 anos de idade, morreram em um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira (22). de acordo com o oficial de área do batalhão de trânsito daquele município, as investigações trabalham com a possibilidade de que uma carreta teria provocado o acidente deixado o local.

Ainda segundo informações do oficial, Lucimar Pinto da Silva, de 34 anos, estava com seus dois filhos Lorraynne Alves Pinta, 9, e Pablo Alves Santos, de 11, na garupa de uma motocicleta Twister de cor azul.  O acidente aconteceu no quilômetro oito, próximo ao Anel Viário, nos fundos da Vila Mineira. O condutor que teria provocado o acidente ainda não foi localizado.

A polícia que atendeu a ocorrência declarou ao site Olhar Direto, que por ser uma rodovia e há grande fluxo de carretas é provável uma delas tenha atingido da motocicleta e provocada a tragédia. Porém, apenas o laudo da perícia irá determinas a causa do acidente.

Questionado quanto o fato de o pai estar transitando naquele local na madrugada com duas crianças na garupa, o oficial declarou que ele teria saído de sua residência depois de uma discussão com a esposa.Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*