Pai e madrasta são presos em Água Boa por morte de criança em Primavera do Leste

Kátia Cristina Almeida Lopes, 27 anos, e o marido Lenilson Barbosa de Sousa, 25 anos, foram presos sob a acusação de participarem da morte da pequena Maria Eduarda que tinha pouco mais de 2 anos. O corpo da menina foi encontrado na noite deste domingo (18), em uma caixa de papelão deixada em um brejo, próximo ao Bairro São Cristóvão em Primavera do Leste.

A descoberta só foi possível após denúncias de que o pai estaria foragido na cidade de Água Boa-MT onde estão presos. A informação era de que o próprio pai teria matado a criança e estava tentando se esconder na cidade e depois ir para Goiânia.

Foi feito diligências e o casal foi encontrado. Indagados pela polícia sobre a situação os dois entraram em contradição. A madrasta da menina teria informado a Polícia em seu depoimento que o pai era o responsável de ter tirado a vida da menina.

O casal permanece preso por ocultação de cadáver e pode responder também por homicídio.

A Polícia Civil de Primavera do Leste, onde o corpo foi encontrado está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade onde deverá passar por exames de necropsia para assim apontar a causa da morte.

agoramt

Responder

comment-avatar

*


*