Pai mata o filho com uma facada no peito em Aragarças

Por volta de 7h da noite de sexta-feira (31) uma tragédia marcou o inicio do final de semana em Aragarças. Um pai matou o próprio filho com um golpe de faca na altura do peito. O fato ocorreu no bairro conhecido como Base Velha. O homem de 34 anos chegou a ser socorrido no hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações dos repórteres Eurides Filho (TV Cidade) e Luane Gomes (TV Centro Oeste) tudo aconteceu depois de uma discussão motivada pelo uso de bebidas alcoólicas.

Os dois filhos do acusado que são usuários de entorpecentes bebiam um carote de pinga quando houve um desentendimento. O idoso de 72 anos de idade cansado da discussão tentou  interferir.

Nesse momento Abenoni Pereira da Silva de 34 anos não teria gostado da intervenção do pai e tentou agredi-lo. O idoso teria agido em legitima defesa, dando a facada que foi fatal. O idoso acusado de ter matado o filho trata-se de Abelo Ferreira de 72 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar do município Aragarcense.

O delegado plantonista Bruno Henrique pediu por telefone da cidade de Piranhas que o acusado fosse ouvido e liberado. Pediu para que fosse feito o Boletim de Ocorrências. O delegado pediu ao senhor que se apresentasse sem falta na próxima segunda feira (03) na delegacia de Polícia Civil da cidade de Aragarças.

Os soldados Vitoclésio e Raul estiveram no local colhendo todas as informações para que o delegado encaminhe o caso.Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*