Paranatinga: Bi Trem carregado de uréia tomba na MT 130

Na manhã de Terça Feira, dia (11) por volta da 06h45min um carreta Bi Trem,Scania modelo T 124 de Placa HRO 0377 de Terra Boa PR, conduzida por Marcio José Cassemiro, tombou na MT 130 no KM 23 nas proximidades do Gogó da Ema.

O veiculo trafegava no sentido Primavera do Leste a Paranatinga, o motorista Marcio José disse que o veiculo apresentou um problema na caixa de direção, no momento que ele estava fazendo a curva, ao segurar no freio um dos sem-reboques tombou trazendo junto o resto do conjunto, a policia militar foi acionada e registrou o BA.

Marcio sofreu ferimentos na cabeça, uma equipe do Samu foi acionada e Márcio foi socorrido de ambulância para o pronto socorro municipal de Paranatinga, junto com ele estava sua filha menor A. B. C. de 11 anos a menor teve apenas escoriações, Marcio disse para equipe de reportagem que estava transportando uma carga de ureia, que seria entregue em uma fazenda na região de Paranatinga.

Após ser socorrido e receber atendimento o motorista retornou para o local do acidente para acompanhar os trabalhos de remoção da carga que ficou espalhada na pista.

Este trecho da MT 130 é bastante perigoso e os motoristas tem que redobrar os cuidados, entre este trecho e a serra do Culuene já aconteceram vários acidentes, alguns deles com vítimas fatais.

paranatinganews.

Responder

comment-avatar

*

*