Paranatinga: funcionários de empresa privada continuam fazendo manutenção em trecho da MT 130

Após discussões sobre privatização e trabalhos realizados pela prefeitura de Paranatinga no intuito de melhorar as condições da MT 130 e promessas do governo de que uma equipe viria nos próximos dias fazer uma operação emergencial de tapa buracos o caos continua.

Nesta noite de Quarta feira um caminhão boiadeiro carregado de animais tombou nas proximidades do Trevo do Gaucho devido a buracos na MT, alguns animais morreram e outros fugiram e o motorista foi levado para receber socorros em Primavera do Leste com fortes dores no peito.

Já nesta Quinta feira a equipe do Paranatinga News flagrou funcionários da Calcalheira Emal que fica a 25 km de Paranatinga utilizando caminhão e funcionários da empresa em tentativa de melhorar as condições da pista jogando rejeito da própria empresa de mineração.

Segundo o gerente da empresa este serviço tem sido feito de forma constante pela  calcalheira  uma vez que necessitamos nos deslocar ate uma outra base na margem da 130 e a solução encontrada para amenizar o sofrimento é utilizar dos próprios meios para melhorar a trafegabilidade em um trecho de aproximadamente 10 km que esta abandonado e em péssimas condições. Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*