PARANATINGA: Homem de 37 anos morre afogado durante festa

Um final de ano trágico para Antonio Nivaldo Pereira de 37 anos que perdeu a vida no Rio Batovi na regiao de Paranatinga a 160 km da sede do município. Segundo as informações da PC a tragédia ocorreu na Fazenda Araguari e estava acontecendo uma festa de final de ano com churrasco e bebidas.

No fim do dia quando estavam prestes a retornar Antonio foi tomar mais um banho e ao afundar na agua não retornou mais. O caso aconteceu nas dependências da Fazenda Araguari mas Antonio e amigos estavam na beira do rio comemorando o final de ano.

O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste que atende a regiao foi chamado para ajudar na localizaçao do corpo através dos SD Lisboa e Reis junto com os investigadores Antonio e Luis da PC de Gaucha do Norte, com o fotografo Moises de Souza de Paranatinga deram o apoio á operação de resgate e registro dos fatos.

O corpo foi resgatado por volta das 16 horas de terça-feira (01.01) e foi conduzido para o IML de Primavera do Leste pois no momento nao havia especialista disponível para fazer o laudo em Paranatinga.

paranatinganews via reportermt.

Responder

comment-avatar

*

*