PARANATINGA: Homem sofre descarga elétrica cai em cima da carroceria de caminhão e morre na zona rural

Na tarde desta 3ª feira (13) um trabalhador foi vitima de uma possível descarga elétrica e veio a óbito na zona rural de Paranatinga.

Ronie Ricardo Guidotti de 37 anos estava fazendo algum tipo de serviço em uma rede elétrica quando possivelmente levou um choque ou ainda outro fator que será averiguado pela pericia causou a queda de Ronie que veio a cair na carroceria do caminhão que estava posicionado logo abaixo do poste da rede de energia vindo a óbito no local.

O delegado da policia civil Dr. Wilson C. Junior  disse que o IML foi chamado de Primavera do Leste para a remoção da vitima e que a policia fará o trabalho de investigação ouvindo pessoas que estavam no local para saber se houve algum tipo de negligência ou falha  durante o processo de execução do serviço e finalizar o inquérito para saber se o homicídio é culposo ou  não.

O acidente aconteceu as 16h30 horas na Fazenda Santa Luzia que fica na estrada do Corgão (MT020) no KM 15 no município de Paranatinga. Escrito por Edgard Costa Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*