PARANATINGA: Joao Lopes toma posse em Cuiabá para o 2º mandato como presidente da ACIP/CDL

Na ultima Sexta Feira (18)foi empossado em Cuiabá para o segundo mandato como Presidente da ACIP/CDL de Paranatinga, o empresário Joao Lopes.

Lopes disse ao Portal que hoje a ACIP tem uma nova identidade e a Diretoria nos primeiros dois anos conseguiu dar destaque para a Associaçao e também para o municipio em nivel estadual, sendo uma das Associaçoes de destaque de MT.

A Acip de Paranatinga teve inicio em 1984 portante daqui ha dois anos estará completando 30 anos de atividade em Paranatinga.

Joao disse que essa Associaçao tem uma historia e que também faz parte da história do municipio e também do Estado de Mato Grosso.

O Presidente disse que desde quando assumiu os trabalhos teve como objetivo alavancar a classe empresarial, o comercio local, incentivar o consumidor a investir no nosso comercio e acima de tudo valorizar e reconhecer o trabalho e a participaçao de cada um dentro deste processo.

Também destacou que a cada ano o consumidor tem abraçado cada vez mais o comércio local, fruto de um trabalho de luta e concientizaçao por parte da diretoria da Acip.

Joao Lopes disse que temos em Paranatinga grandes empresas e otimos produtos para o consumidor local.

Tambem faz parte da diretoria a construçao de um auditório, uma nova sede, adquirir um veículo e mostrar para o estado que Paranatinga esta no caminho certo.

A nova diretoria teve poucas mudanças, apenas foi substituido o 1º Tesoureiro, Ronaldo Liparizzi, por Marcia Tomazine que já era a 2º Tesoureira.

paranatinganews

Responder

comment-avatar

*

*