Paranatinga: Jovem é assassinado com duas facadas por borracheiro no Salto da Alegria

Nesta noite de sábado (15) a policia civil de Paranatinga através do agente Telmon de Freitas se deslocou ate o distrito do Salto da Alegria que fica distante 200 km da sede do município junto com agente funerário Neif Cavalcante e fotografo Moisés para atender uma solicitação da PM local.

Segundo a solicitação havia ocorrido durante uma festa que esta sendo realizada pela comunidade um assassinato com arma branca.

Telmon disse para reportagem que ao chegar no Salto puderam constatar a veracidade dos fatos e que não puderam realizar diligencias para tentar capturar o susposto autor do assassinato que segundo as primeiras informações trata-se de um conhecido da região por nome de Gabriel.

Gabriel era funcionário de uma borracharia do Sr. Mata Junta que funciona na comunidade e segundo levantamento a causa da confusão pode ter sido por rixa anterior uma vez que a vitima Luiz Fernando da Silva já havia se envolvido em uma confusão com algumas pessoas da comunidade em uma pizzaria.

Luiz foi perfurado duas vezes com uma faca, sendo uma na região do tórax e outra no braço. Luiz ainda conseguiu correr por 50 metros e também pulou uma cerca mas veio a óbito logo em seguida.

O suposto autor do crime por nome de Gabriel segundo uma testemunha fugiu do local em uma moto e trabalhava em uma empresa da região.

A vitima Luiz Fernando da Silva é natural de Marechal Candido Rondon – PR nascido em 29/12/1988 e faria 25 anos agora neste final do mês e estava apenas há três meses na região e tinha vindo do Paraná com a sua família.

paranatinganews.

Responder

comment-avatar

*

*