Paranatinga: região rica em grãos esta abandonada pelo governo de MT

Nesta 4ª Feira o Vereador Paulinho da Farmácia fez uma visita na MT 130 para verificar as condições da MT e que se pode constatar é lamentável.

Paulinho disse ao Portal que é totalmente contra a privatização uma vez que somando a produção agrícola de Paranatinga, Gaucha do Norte, Planalto da Serra, Distrito de Salto da Alegria, Boa Esperança e a extensão de Santiago do Norte produzimos mais de 400.000 hectares de lavoura e isso gera um montante expressivo de arrecadação para o governo e quase nada esta sendo reinvestido na nossa região, que é uma região rica em produtividade.

Destaca que somente com o imposto do Fethab daria para manter a MT 130 em excelentes condições tanto na parte asfaltada como também de Paranatinga a Santiago do Norte que ainda é de chão.

Em vistoria pela rodovia  encontramos caminhões quebrados devido as péssimas condições de trafegabilidade, serviços de má qualidade na recuperação de trechos da rodovia e ainda por cima uma enorme quantidade de poeira que esta sendo produzida pelas terras ou produtos que estão sendo colocados na tentativa de amenizar a situação perante a ausência do governo do estado e colocando em risco a vida dos motoristas pois a poeira pode provocar sérios acidentes.

Paulinho elogiou  ainda a administração do município que tem se esforçado dentro do possível para manter a estrada dentro do seu perímetro e também  a Emal que tem colocado ate mesmo seus  funcionários para arrumarem um pequeno trecho de asfalto que vai desde da serra  do Culuene até a porta da empresa que fica na margem da pista.

Paulo disse que esta indignado com as condições da MT 130 e estará encaminhando Ofícios manifestando o seu repudio uma vez que mais uma vez o governo prometeu e não cumpriu com o município de Paranatinga e toda uma região rica em produção de grãos e que merece e precisa de mais atenção por parte dos governantes do estado. Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*