Paranatinga: violento choque entre carreta e boiadeiro mata dois motoristas na MT 130; um teve o corpo dilacerado com o impacto

Um violento acidente entre uma carreta e um caminhão gaiola vitimou os dois motoristas nesta tarde de Terça Feira (17) na MT 130.

O acidente aconteceu no KM 10 sentido Paranatinga – Primavera do leste no trecho denominado curva do Gogó da Ema.

A cabine dos dois caminhões ficaram completamente destruídas. A cabine do caminhão gaiola com o impacto foi jogada para cima da carroceria e a cabina da carreta arremessada para fora da pista.

O corpo do motorista do caminhão gaiola ficou praticamente dilacerado com a violência do choque e já o da carreta foi arremessado para fora da cabine vindo a parar em cima da soja que era transportada pela carreta.

O acidente aconteceu por volta das 16 hs e a pista esta totalmente interditada aguardando a liberação dos corpos e depois a liberação da pista.

Ate o momento desta matéria os corpos ainda não haviam sido identificados, pelas pessoas que estavam no local.

A placa do caminhão gaiola envolvido no acidente é GPA 5137 de Rondonopolis e a da carreta é ACH 2953 de Primavera do leste.

Não se sabe a causa do acidente mas a pista estava ligeiramente molhada e havia próximo a cabine de um dos caminhões uma embalagem de bebida alcoólica que possivelmente pode ser uma das causas do acidente.

Segundo um caminhoneiro que vinha logo em seguida o caminhão gaiola bateu de frente na carreta que nada pode fazer para evitar o violento choque.

Edgard Costa – Paranatinga News / Fotos Edgard Costa

Responder

comment-avatar

*

*