Passageiro de caminhão morre em colisão na BR 163

Um acidente envolvendo um bitrem Volvo 440, placas de Alta Floresta, e um caminhão Mercedes Benz, tipo munck, matou uma pessoa e feriu outra, na mnahã deste sábado, na BR 163, a aproximadamente 30 quilômetros de centro de Sinop, sentido Itaúba. As identidades ainda não foram confirmadas.
O corpo da pessoa que morreu ainda está no local. A Perícia Técnica é aguarda para analisar o acidente e fazer a retirada do corpo e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações policiais, ele estava como passageiro do Mercedes Benz.
O homem ferido é o motorista do caminhão. Ele foi jogado para fora da cabine depois do impacto.  Reclamava de dores e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento de Sinop. Seu atual estado de saúde não foi confirmado, assim como sua identidade.
Uma testemunhas relatou aos policiais que o acidente foi causado devido a uma tentativa de ultrapassagem. Os dois veículos seguiam  no sentido Sinop e o caminhão teria tentado ultrapassar o bitrem. Como vinha outro veículo no sentido contrário, o motorista do caminhão teria tentado voltar para sua pista e acabou ocorrendo o acidente. Com a primeira batida, o motorista perdeu o controle do caminhão e parou violentamente em um barranco ao lado da pista.
Esta versão sobre o acidente ainda será investigada pelas autoridades competentes.

Responder

comment-avatar

*

*