Passageiro morre e motoqueiro fica gravemente ferido depois de batida de frente com caminhão

A Polícia Militar esteve no local onde sinalizou a pista e encaminhou os veículos para o Quartel da PM.

Um grave acidente na rodovia MT-431 próximo ao município de Vila Rica deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, a colisão ocorreu por volta das 16hs deste sábado, (11), em uma curva da rodovia localizada a 5 km da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o passageiro identificado apenas como “Fernando” morreu depois de colidir de frente com um caminhão e o piloto acabou se ferindo com gravidade, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os dois rapazes seguiam sentido Vila Rica quando acabaram colidindo com o caminhão que seguia sentido contrário, a ambulância foi acionada e ao chegar no local Fernando já se encontrava sem vida e o piloto da moto que não teve o nome revelado bastante machucado.

A Polícia Militar esteve no local onde sinalizou a pista e encaminhou os veículos para o Quartel da PM onde foi elaborado o boletim de ocorrência. O motoqueiro teve que ser transferido para a cidade de Palmas (TO) devido seu estado de saúde ser grave.AGENCIA DA NOTICIA

Responder

comment-avatar

*

*