PAULEKA LEGAL, MAIS UMA VÍTIMA DO TRÂNSITO DE BARRA DO GARÇAS

O servidor do Detran de Mato Grosso, Paulo César Sales Lima, conhecido como Pauleka Legal, 51 anos,é mais uma vítima do trânsito maluco e desorganizado de Barra do Garças.Ele teve morte cerebral confirmada na tarde desta quinta-feira(23), pela equipe médica da UTI do PSM de Barra do Garças, após ser vítima de um atropelamento por volta das 13 horas, na AV. Ministro João Alberto, proximo ao Auto Posto Medalha, no centro da cidade.  

Pauleka estava atravessando avenida quando alguém chamou sua atenção; ele voltou a cruzar a pista e acabou sendo atropelado por um pick-up Strada. O servidor do Detran foi levado ao hospital municipal de Barra do Garças com várias fraturas inclusive com afundamento craniano.

O médico Paulo Raye informou que o servidor teve a morte cerebral confirmada por volta das 16 horas. “Nós já comunicamos a família sobre a situação dele”, destacou.

O servidor é muito conhecido em Barra do Garças, onde já disputou eleição de vereador e está há 30 anos no Detran onde foi nomeado na época pelo ex-deputado Ricardo Correa.

Pauleka chegou a apresentar um programa musical na Rádio Difusora, em 1988 conforme lembrou o proprietário da emissora, João Bosco de Aquino Araújo. “Eu sou amigo do Pauleka e da família dele e estou entristecido com o ocorrido”, comentou João Bosco que esteve no hospital dando apoio aos familiares e amigos.

O irmão do Pauleka, Júlio César, que é diretor da Viação Xavante e presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Mato Grosso, está seguindo de Cuiabá para Barra do Garças para definir com os demais familiares sobre o desligamento ou não dos equipamentos.

Pauleka tem três filhos e é filho do ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de Barra, Martins Araújo Lima.

CHOCOLATE.

Responder

comment-avatar

*

*