Pedreiro encontra parte de corpo humano em construção; polícia tenta localizar resto da vítima

O delegado municipal de Campo Verde, Fernando Vasco, instaurou inquérito para apurar um assassinato na região. Na noite de quarta-feira, 18, foram encontrados pedaços de um corpo humano em meio a uma construção da cidade.  A localização só foi possível depois que um pedreiro chegou para trabalhar e se deparou com a situação.

Os membros inferiores, ainda dentro de uma calça jeans, foram deixados em um bairro de periferia instalado na região central da cidade, de acordo com a Polícia Militar. A construção onde o ‘material’ foi localizado fica em um cruzamento das avenidas Santa Tereza esquina com a rua da Alegria, área da periferia da cidade.

Na manhã de hoje a Polícia Civil confirmou que ainda não há nenhum preso pelo crime e a equipe permanece em diligências na tentativa de encontrar o restante do cadáver.

Os membros inferiores, após o trabalho da peritos criminais, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Primavera do Leste. Um dos peritos que atuam na unidade informou ao Olhar Direto não ser possível afirmar se as pernas pertencem, de fato, a uma mulher. Pelas vestimentas encontradas no local há suspeitas de que a vítima seja do sexo feminino. A Polícia Civil confirmou que há o registro de uma mulher desparecida na cidade.

‘Caso o restante do corpo não seja localizado o material será encaminhado ao IML em Cuiabá para que seja submetido a exame antropológico”, explicou o perito. É por meio desse exame que poderá se estimar se a vítima era homem ou mulher e a faixa etária também. Da Redação – Patrícia Neves/Foto: Paranatinga News/ via Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*