Pedro Taques quer Capelari como candidato a prefeito de Nova Xavantina


O senador Pedro Taques (PDT) disse em entrevista ao NotíciasNX na manhã desta quinta-feira, 26, que quer como candidato a prefeito de Nova Xavantina o vereador e presidente da câmara João Capelari, também do PDT.

Taques disse que pretende fazer vários prefeitos no Mato Grosso visando as eleições para governador em 2014, onde poderá concorrer uma vaga para o executivo estadual. “O Capelari é um bom homem. Tem grande chance de emplacar como candidato e acredito que a campanha dele poderá deslanchar”, disse.

Para o vereador João Capelari, ainda é cedo para pensar no projeto de ser prefeito, mas não nega a vontade de ter como apoio o atual prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano. “Eu até toparia o desafio, mas antes, teria que ter o apoio do prefeito Gercino, pois, se ele for candidato a reeleição, eu não tenho como disputar contra ele. Eu sempre apoiei ele e vou apoiar”, disse Capelari.

O senador Pedro Taques também revelou que se não tiver como ir na cabeça, o presidente da câmara pode ser candidato a vice-prefeito, para fortalecer o partido no município e no estado.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*