Peritos confirmam identidade de corpo encontrado carbonizado

Peritos confirmaram ser do fazendeiro Márcio Alencar Ferreira, idade não revelada, o corpo encontrado carbonizado no último sábado (12) dentro de uma pick-up a 15 km do município de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá), na estrada estadual MT-326, que liga à cidade de Água Boa.

Além de averiguar a identidade do cadáver, os legistas constaram que a causa da morte foi uma perfuração a bala no peito do fazendeiro. Os autores do crime, para o qual ainda não foi apontado qualquer suspeito, em seguida atearam fogo à pick-up com o corpo dentro dela com objetivo de dificultar a investigação do assassinato.

A confirmação por parte dos legistas consistiu em mera formalidade uma vez que Márcio Alencar já era dado como desaparecido antes do crime. Além disso, o veículo onde o corpo foi encontrado (uma Hilux com placas OGN – 0050 de Goiânia-GO) é de propriedade, como já se publicou anteriormente, do fazendeiro. A pick-up estava parada pero da Serra do Maricacá. Dois revólveres e uma pistola também foram encontrados dentro do veículo.

Márcio era natural de Aloândia-GO, mas vivia em Caldas Novas-GO e mantinha uma propriedade em Cocalinho. O advogado da família já se deslocou até a Politec em Barra do Garças para a liberação do corpo.

Esposa e filha devem chegar por volta das 19h. A família será ouvida para dar pistas de quem pode ter encomendado ou executado o crime contra o empresário.

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*