Pesca predatória: quatro homens são presos

 

SEMANA7

 

MATERIAIS PARA PESCA PREDATÓRIA APREENDIDOS

Em policiamento ostensivo pela MT 100 entre os municípios de Torixoréu-MT e Ribeirãozinho-MT, policiais militares de Torixoréu se depararam no dia 28/12, com 4 homens parados a beira da rodovia em atitude suspeita. Foram abordados e encontrou no poder dos mesmos, os seguintes materiais: 01(uma) tarrafa; 01 (uma) rede para pesca de malha 10 de aproximadamente 30m; 01(um) motor de barco Suzuki 15 HP; 01(uma) canoa Surf500 com 5m de comprimento.

Os suspeitos foram identificados, tratando-se de Weliton Alves Pereira, 27anos, Igor Fernandes Franco, 25 anos, Ramon Tavares Vargas, 32 anos e Fábio Júnior Sidnei de Souza, 25 anos, todos moradores de Torixoréu.

A despeito do período de defeso que vigora em nosso Estado, como também não apresentaram carteira de pescador e tampouco documentação do motor de poupa. Diante do situação, os materiais foram apreendidos e os suspeitos conduzidos até o Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu, onde confeccionou-se o B.O..

Os Agentes da SEMA Vitoro Pereira e Weliton Andrade da Silva compareceram no referido Núcleo e receberam os materias apreendidos, bem como os suspeitos

Responder

comment-avatar

*

*